Central de Atendimento

    Institucional

  • Sobre Nós

    A Classe A Colchões é uma empresa de tradição do setor colchoeiro, que ao longo de sua trajetória de mais de 50 anos, conquistou um público de consumidores fiéis, oferecendo produtos que representam melhores noites de sono e qualidade de vida.
    Desde a abertura da empresa, nossa principal loja mantém o mesmo endereço, na Av. Corifeu Azevedo Marques, no bairro do Butantã, em São Paulo, onde oferece uma variedade de produtos num espaço de 1.200m², incluindo uma diversidade de peças em ponta de estoque, com preços arrasadores! Hoje, a Classe A é considerada o maior show room da América Latina e, por trabalharmos com todas as grandes marcas de colchões, conseguimos atender os diferentes desejos e necessidades de nossos clientes, em busca de melhor aconchego e suporte na hora de dormir.

    Com matriz localizada em Itupeva, no endereço Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonolli, 3049 - São Roque da Chave. A empresa conta com uma equipe treinada e apta a conduzir o consumidor na escolha do colchão ideal para seu biótipo, dentre uma linha completa das melhores marcas nacionais e importadas. E agora mantém consultores disponíveis, também, via online para guiar sua compra através de nosso site de forma segura e eficiente.

    Só uma loja com tanta experiência e confiança oferece preços reduzidos e formas de pagamento tão atraentes! Porque para a Classe A, dormir bem não deve ser só um sonho.

    Você pode conhecer nossa loja física que está localizada no seguinte endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, Nº 385 - Butantã - São Paulo - Telefone: (11) 3726-9690

  • Nossas Lojas

    Loja Virtual / Televendas
    (11) 2109-9185
    atendimento@classeacolchoes.com.br
    Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
    Sábados das 10h00 às 15h00

    Loja Fisica
    (11) 3726-9690
    classea@classeacolchoes.com.br
    Av. Corifeu de Azevedo Marques, 385 - Butantã - São Paulo-SP 05581-000
    Segunda a Sexta das 10h00 as 18h00
    Sábado das 09h00 as 18h00
    Domingo das 10h00 às 18h00


  • Auto atendimento

  • Como Comprar

    Comprar na loja virtual da Classe A Colchões é muito simples, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê a vitrine com nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções.

    No parte superior você encontra os nossos departamentos, lá você consegue ser mais assertivo no produto que você procura, entre a busca temos: Colchões, Conjunto Box, Cama Box, Travesseiros, Acessórios e Móveis.

    Já no departamento, utilize o filtro lateral para ser mais acertivo em sua escolha, optando por altura, ou escolha de tecido, compopsição e etc. E clique na foto do produto desejado, em seguida você será direcionado para a página onde terá mais informações sobre o produto.

    Pronto, encontrou o que procurava?
    Basta clicar no botão COMPRAR, informar seu e-mail, dados cadastrais (nome, CPF e etc.), endereço onde deseja receber o produto e a forma de pagamento que seu pedido será finalizado.

    Lembrando que para a sua segurança você recebe uma cópia do que você comprou em seu e-mail.

    Caso tenha alguma duvida, peça ajuda aos nossos atendentes via chat ou telefone.

  • Política de Cancelamento

    Com objetivo de oferecer um bom atendimento a Classe A Colchões tem procedimentos e política estabelecida para o processo de troca, devolução e suporte técnico. Em caso de necessidade solicitamos entre em contato através da central de atendimento e informe o número do pedido ou número do CPF do titular da compra e o motivo da solicitação.

    Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos, somente, se ainda não despachados.

    Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. O cliente tem 07 dias a partir do recebimento, para se arrepender da compra e solicitar o cancelamento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

    Se algum produto for expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após notificar-nos por e-mail e/ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

    O prazo para troca por medida errada é de 7 (sete) dias corridos. Será cobrada a taxa referente ao frete para troca de mercadoria de acordo com a região de entrega do produto.

    ATENÇÃO: Colchões de MEDIDAS ESPECIAIS não possuem TROCA. Por isso, atente-se às medidas que você deseja solicitar a fim de evitar possíveis transtornos.

  • Política de Entrega

    - Prazo de Entrega:
    Entregamos em todo Brasil com ajuda de transportadoras parceiras.
    O prazo de entrega sofre variações, de 6 a 30 dias úteis, de acordo com a localidade e disponibilidade do produto em estoque.
    Para compras em que a Frota Própria atende, tendo o produto em estoque, entregamos em até 15 (quinze) dias úteis.
    Nas demais localidades com as transportadoras parceiras o prazo será informado de acordo com a região e disponibilidade de produto em estoque, sendo o prazo máximo de 25 (vinte e cinco) dias úteis.

    Problemas na entrega:
    Caso haja duvidas referente à entrega do produto, o cliente deve entrar em contato com o SAC e registrar a sua ocorrência, lembrando que deverá ser informado o CPF do titular da compra.
    Nós iremos apurar o caso e tomará as providências cabíveis o mais rápido possível.
    Caso desejar entre em contato com a nossa Central de atendimento.

    Fique atento:
    - Com os espaços
    Se você mora em apartamento, por favor, certifique-se de que é possível subir o produto pelo elevador. Não sendo possível, a equipe de transporte tentará fazer a subida via escada se a mesma oferecer espaço suficiente, sem risco de possíveis danos ao corrimão, luminárias, etc. A mesma regra vale para sobrados, onde a entrega também é feita por dentro. O produto só subirá pela escada se o espaço permitir.*Condição válida somente para entregas realizadas pela Frota Própria Classe A Colchões.
    - Horários de entrega
    As entregas são feitas de Segunda a Sábado, no período da manhã ou no período da tarde, de acordo com o cronograma de entregas estabelecido pela empresa.

    - Avalie o produto no ato do recebimento
    Verifique as condições do produto no ato do recebimento; não aceitaremos reclamações futuras nos casos de sujeira, rasgos, etc, decorrentes do manuseio da entrega. Se notar algo errado com o produto ou se a medida estiver errada, entre em contato com a central de atendimento ao cliente.

    Montagem:
    A Classe A Colchões oferece o serviço de montagem dos nossos produtos. Para que isso ocorra é necessário adquirir este serviço no ato de sua compra, acesse a central de atendimento.
    Atenção aos pontos:
    - A montagem é feita no momento da entrega do produto;
    - O responsável pela compra do produto, deverá estar presente no ato da entrega, para que se possa indicar o local exato da montagem;
    - Em caso de o titular da compra não estar presente no momento da entrega, o mesmo pode deixar uma pessoa previamente autorizada para receber a equipe de montagem e indicar o local exato de onde o produto deve ficar;
    - Entregas realizadas fora do endereço oficial sendo: vizinhos, porteiros, zeladores e etc. A Rede Conforto não realizará a montagem. O cliente será responsável pela montagem ou poderá contratar nosso serviço de montagem a parte posterior a entrega. Consulte condições e valores no SAC (11) 2109-9199.
    Condição exclusiva para a FROTA PRÓPRIA, transportadoras terceirizadas NÃO realizam montagem.

    Condição exclusiva para a FROTA PRÓPRIA CLASSE A COLCHÕES, transportadoras terceirizadas não realizam montagem.

    Frota Terceirizada:
    Realizamos entregas em todo território nacional com o auxilio de Transportadora.
    Nesses casos o agendamento da entrega é feito pela transportadora após contato telefônico.
    A entrega é feita no térreo da casa. Quando for apartamento, fica no térreo do prédio.
    A montagem é realizada pelo cliente.
    Área rural terá cobrança de valores a parte, bem como áreas que necessitem travessia por barco ou balsa.
    Transportadora terceirizadas NÃO realizam a montagem do produto.

  • Política de Içamentos

    Visando o conforto, segurança e bem-estar não só na compra, mas também nas entregas, a Classe A Colchões estabeleceu alguns parâmetros para que você receba sua mercadoria com segurança e qualidade. Em situações em que o consumidor reside em apartamento, muitas vezes é necessário realizar o Içamento dos produtos adquiridos. Por isso, segue abaixo alguns pontos importantes relacionados à nossa política de Içamento:

    * Realizado somente em prédios.
    - Subirão pelas escadas ou elevadores as seguintes medidas: 78x188, 88x188, 97x203, 120x200, 128x188, 138x188 e 158x198. Vale lembrar que, em caso de prejuízo à mercadoria ou ao prédio, a entrega não será realizada.

    - Os colchões de tamanho King Size (178x198, 180x200 e 193x203), não sendo possível a subida por elevador ou içamento, oferecemos um serviço terceirizado que terá o custo de R$ 60,00 por andar. Necessário prévio agendamento com nosso departamento de SAC.

    - Não dobre seu colchão para facilitar o transporte. O manuseio incorreto pode provocar danos a sua estrutura interna e irá comprometer a garantia do produto.

    - Se for necessário a remoção de tela protetora ou vidros da sacada, este trabalho é por conta do comprador.

    - Em residências assobradada (sobrados) a Classe A Colchões não realiza içamento, devendo o comprador providenciar este trabalho.

    - O valor de R$ 300,00 vale somente para São Paulo, Grande São Paulo, litoral e interior de SP.

  • Política de Pagamentos

    - Cartão de Crédito:
    Para pagamento com cartão de crédito, o pedido é liberado após aprovação da administradora do cartão. Lembrando, que para sua segurança, existe uma analise interna que comprova os dados informados a fim de evitar transações fraudulentas.

    Além disso temos condições Especiais de Parcelamento:
    Em 1x no Cartão de Crédito ou no Boleto = Você ganha 10% desconto
    De 2x à 3x = Você ganha 7% de desconto
    De 4x à 6x = Você ganha 3% de desconto
    De 7x à 10x = Finalize sua compra sem juros
    *Descontos serão aplicados na finalização do pedido ao escolher a forma de parcelamento.

    Aceitamos as principais bandeiras do mercado sendo: Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Hipercard, Aura e ELO.

    - Boleto Bancário:
    O seu pedido será processado no próximo dia útil ao pagamento do boleto. O prazo de entrega será contabilizado a partir da confirmação de pagamento pela instituição bancária que pode levar até 2 (dois) dias úteis.
    O boleto da CLASSE A Colchões tem vencimento de 3 (cinco) dias úteis após a realização da compra. Se a data cair no fim de semana ou em um feriado, não se preocupe: o prazo é automaticamente estendido até o próximo dia útil. Se você fez um pedido por boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, pode imprimi-lo na seção “Minha Conta” em nosso site.

    Caso o seu pagamento tenha sido feito há mais de cinco dias úteis e você não recebeu a confirmação, encaminhe a cópia do comprovante para atendimento@copelcolchoes.com.br
    Lembre-se: os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Caso tenha feito o pagamento após a data, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos números (11) 2109-9109.

    - Débito em Conta Corrente
    Após finalizar sua compra e escolher pagar via débito em conta, você será redirecionado à página do seu banco para realizar o pagamento.
    Os bancos disponíveis são: Itaú, Bradesco, Bando do Brasil, Santander, Caixa Econômica Federal e Banrisul.

  • Política de Segurança

    A Classe A Colchões garante a segurança de seus dados durante toda navegação por nosso site e loja virtual. Suas informações são 100% preservadas. Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, permanecem em sigilo de compra, não sendo utilizados para outros fins. Utilizamos certificado digital da Digicert para encriptação SSL.
    Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolve pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso ao conteúdo. Quando você preenche os dados eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

    Fique tranquilo, que seus dados de cadastro não são repassados a terceiros. Qualquer duvida entre em contato.

  • Política de Uso do Sleep Test

    A Classe A Colchões entende sua preocupação, por isso oferece aos seus clientes o Sleep-Test , que permite à você testar seu colchão pelo período de um mês. Assim, você pode comprar com segurança, pois se o colchão escolhido não atender suas necessidades, a Classe A Colchões troca para você.

    O benefício do Sleep-test é válido por 30 dias após a entrega do produto.

    O valor mínimo para que o produto tenha direito ao Sleep Test (Exceto para medidas especiais) são:

    Colchão ou conjunto até R$ 1.500,00 - frete de R$ 125,00.

    Colchão ou conjunto de R$ 1.500,01 até R$ 3.000,00 frete de R$ 175,00.

    Colchão ou Conjunto acima de R$ 3.000,01 frete de R$ 250,00.

    Para efetivação da troca do Sleep Test o cliente deverá comparecer na loja, munido da nota fiscal, dentro do prazo transcrito, ou entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente.

  • Colchões com medidas especiais

    Pensando em projetos especiais a Classe A Colchões desenvolve o colchão na medida que você desejar, o processo é simples e rápido. Basta enviar as medidas para o e-mail atendimento@classeacolchoes.com.br que em breve você receberá um orçamento.


    Largura (cm):

    Comprimento (cm):

    Altura (cm):

    Modelo (caso desejar, escolha um produto em nosso site, ex: Colchão Four Season, ou colchão de molas, espuma D33 etc.)


    Lembrando que a medida especial é um projeto totalmente customizavel para a sua necessidade, seja preciso nas medidas. pois não será possível efetuar a troca.



    Colchões com medidas especiais
  • Clube Conforto

    REGULAMENTO CLUBE DO CONFORTO

    A adesão não tem nenhum custo. Para participar, basta que o profissional do segmento faça o cadastro em nosso portal, e efetue uma compra ou indique uma das lojas participantes da Copel Colchões ou Classe A Colchões para uma venda com apresentações da RT ou RPA.

    Como funciona o Programa de Fidelidade Clube do Conforto?


    1) CÁLCULO DOS PONTOS

    A cada R$ 1.000,00 líquidos em compras o profissional receberá 1 (um) ponto. Ou seja, a comissão deverá ser deduzida da venda bruta menos o valor da própria comissão paga ao profissional.

    VALOR LIQUIDO – RT = PONTOS

    Ex: O Profissional ou cliente do mesmo efetua a compra de um produto no valor de R$ 20.000,00, em seguida envia sua nota de RT ou RPA no valor de R$ 2.000,00 (comissão 10%) o saldo é convertido em pontos do Clube Conforto.

    Teremos então: RS 20.000,00 – R$ 2.000,00 = R$ 18.000,00. Total de pontos: 18 (dezoito pontos).

    Os pontos deverão ser arredondados da seguinte forma:

    • Valores decimais de 1,1 a 1,49: arredonda-se para 1 ponto

    • Valores decimais de 1,5 a 1,99: arredonda-se para 2 pontos.



    Exemplo 1: Valor líquido de R$ 1.257,39 = 1,25 pontos. Será arredondado para 1 ponto.

    Exemplo 2: Valor líquido de R$ 1.853,29 = 1,85 pontos. Será arredondado para 2 pontos.



    A cada vez que o profissional comprar em qualquer uma das lojas Copel Colchões ou Classe A Colchões ele soma pontos que podem ser resgatados em produtos nas lojas, ou caso preferir, converter os pontos em dinheiro.

    A forma de recebimento será via deposito em sua conta corrente (titular da RT ou RPA), através da apresentação da nota fiscal de serviços / RPA conforme a equivalência abaixo:

    MENOS DE 50 PONTOS: NÃO HÁ TROCA

    De 50 A 99 PONTOS: R$10,00 por pontos

    A PARTIR DE 100 PONTOS: R$12,00 por pontos



    Exemplo 1: 99 pontos x R$ 10,00 = R$ 990,00.

    Exemplo 2: 100 pontos x R$12,00 = R$ 1.200,00.


    2) PREMIAÇÕES ADICIONAIS – PLANOS PLUS

    O profissional que atingir as faixas abaixo entra automaticamente no Plano PLUS. Nesta categoria o valor pago pela quantidade de pontos acumulada é dobrado.

    VALOR LIQUIDO – RT = PONTOS X 2 (VEZES 2)

    Patamares premiação Pontuação acumulada Dobra o valor

    Premiação Diamante: De 400 a 500 pontos = R$ 12.000,00

    Premiação Ouro: De 300 a 399 pontos = R$ 9.600,00

    Premiação Prata: De 200 a 299 pontos = R$ 7.200,00

    Premiação Bronze De 150 a 199 pontos = R$ 4.800,00

    No premio Plus quanto mais indicações forem feitas mais o profissional ganha. E não há limite, caso seja ultrapassado o patamar de 500 pontos o premio continuará sendo dobrado como no exemplo abaixo: Exemplo: 700 pontos = R$ 16.800,00


    3) REGISTRO DOS PONTOS

    Os pontos serão registrados pelo Departamento de Controladoria da Copel Colchões, após os pagamentos das RT’s ou RPA.


    4) VALIDADE DOS PONTOS

    Os pontos valem por 1 ano a partir da data de venda até o final da promoção, podendo ser cobrados em até 40 dias após este prazo. Ao termino dos 40 dias os pontos expiram e não serão mais válidos.


    5) PERIODICIDADE DA CAMPANHA

    Data inicial: 01/08/2018

    Data final: 31/07/2019

    OBS. 1: As avaliações das pontuações serão para as compras efetuadas no período entre 01 de Agosto de 2018 a 31 de Julho de 2019.

    OBS. 2: Os pontos adquiridos no período da campanha serão válidos para troca de prêmios no “Programa de Fidelidade Clube do Conforto ” e não serão cumulativos para campanhas futuras. O profissional poderá resgatar os seus pontos no programa de fidelidade Clube do Conforto quando quiser, desde que não ultrapasse a data limite em 10/09/2019.


    Atualizado em: 01/08/2018

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